Outubro é o mês internacional das Bibliotecas Escolares. Para o comemorar, a nossa Biblioteca encontra-se a dinamizar a atividade "À Descoberta da Biblioteca". Aceita o convite e vem (re)descobrir a tua Biblioteca. Esperamos por ti...
Bem-vindo ao blogue das nossas bibliotecas! Neste espaço queremos partilhar leituras, atividades, novidades e, também mostrar sítios de aventuras e diabruras nos mares do conhecimento. Embarca connosco!
Sem comentários:
Enviar um comentário