sexta-feira, 17 de abril de 2020

Passatempo II - #EstouaLer - Instagram (até 23 de abril)

Como participar

1. Faz uma fotografia da capa do livro que estás a ler.

2. Publica a foto na tua galeria e escreve um comentário com um máximo de 50 palavras sobre o livro. Por que razão o escolheste? Estás a gostar da sua leitura? Porquê? Recomendá-lo-ias a alguém?...

3. Identifica o teu post com os hashtags #EstouaLer e #PNL2027.

4. O perfil da tua conta deve ser público. Os participantes menores que desejem participar neste passatempo e não tenham um perfil público no Instagram podem enviar para pnl@pnl2027.gov.pt (ass: #EstouaLer) a identificação do seu perfil com a foto e o comentário escrito, a fim destes serem publicados com os respetivos hashtags no mural do PNL2027.

5. Podes candidatar-te com mais do que um post.

6. A(s) fotografia(s) da capa do(s) livro(s) têm de ser da tua autoria, inéditas, não pertencendo nem violando direitos de terceiros, designadamente de imagem e de propriedade intelectual.

7. Durante as (Anti) quarentena de Leituras, que se prolongará até ao final das férias escolares da Páscoa, o PNL2027 irá partilhar na História do Instagram os posts publicados.

8. O post com mais visualizações vencerá o Passatempo II #EstouaLer

9. O(a) autor(a) do post vencedor, a divulgar em 23 de abril - DIA MUNDIAL DO LIVRO, deverá enviar para pnl@pnl2027.gov.pt os seus contactos para a remessa do prémio.

10. O prémio a atribuir é constituído por 3 livros e acessórios tecnológicos (colunas portáteis, power banks, headphones, …).

11. Ficam automaticamente desclassificados os participantes que partilhem posts que tenham carácter ofensivo, discriminatório ou inadequado. 

Participa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, comenta com ponderação. Obrigada!