segunda-feira, 18 de maio de 2020

Dia Internacional dos Museus: Desafio

Hoje é Dia Internacional dos Museus e aproveitamos para vos deixar um mural digital interativo com inúmeras oportunidades de visita virtuais. Claro que não substituem uma vista ao local, mas será uma experiência diferente, adaptada às circunstâncias atuais.
Assim, temos hoje um desafio: comemorar esta data de forma diferente, mas que vai valer a pena! Visita os museus portugueses e outros mais distantes. Depois, partilha connosco, através dos comentários do blogue, aquele que mais te encantou e porquê.

Made with Padlet

7 comentários:

  1. Eu gostei mais do Museu de Jerusalém, Israel porque a cultura de lá é muito antiga e muito interessante. Vi as roupas que usavam roupas( pareciam mexicanas) e cabanas feitas de tapete.

    ResponderEliminar
  2. O meu museu favorito é em Viena,Áustria.

    ResponderEliminar
  3. O museu que eu gostei mais foi o Museu Afro Brasil, porque eu gostava de conhecer o Brasil, mas ainda não tive essa oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. O meu museu preferido é o The Natural History Museum porque o conteúdo do museu é muito interessante.
    Mariana 5ºM Nº19

    ResponderEliminar
  5. O meu museu preferido é o Museu Mercedes Benz em Estugarda(Alemanha), porque tem muitos carros fantásticos, desde os mais antigos até aos mais modernos. É o museu que eu mais quero visitar!

    ResponderEliminar
  6. O museu que eu mais gostei foi o da Capela Sistina em Itália porque as pinturas do teto e da parede são lindíssimas.
    Ana Neves, 5ºM, Nº2

    ResponderEliminar
  7. O museu que eu mais gostei foi o The Natural History Museum porque tem exposições de dinossauros e de outras espécies de animais.
    Gonçalo, Nº11, 5ºM

    ResponderEliminar

Por favor, comenta com ponderação. Obrigada!