quarta-feira, 24 de junho de 2020

S.João

São João
São João
Quem me dera uma planta de verão
Podes dar-me a tua
Se ficares sem nenhuma
Não te preocupes, eu dou-te uma


Verão 
Verão
Estamos a chegar
E também no São João 
Estaremos a festejar


Sol 
Sol
Estou a caminho
Mas não te esqueças 
Do nosso amigo manjeriquinho


São João meu amigo
Dia de festa e romaria
Se comesse uma sardinha
Que bem que me sabia


Vou ter o meu martelo
Só não tenho o meu balão
Porque agora não permitem
O mais divertido do São João


Era o que mais gostava
Divertia-me a valer
Agora o martelo e o manjerico
É tudo o que posso ter


Com o martelo bato, bato
Brinco, brinco sem parar
Com a professora e amigos
A festa não vai acabar

Íris Correia (3MAR)




Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, comenta com ponderação. Obrigada!