segunda-feira, 18 de abril de 2022

Apontamentos da História: Carta à Família

 Olá Família,

Estou na guerra há já algum tempo e esta difícil viver aqui. 

Tenho pouca comida e os meus equipamentos, cheios de buracos, não funcionam, por isso, tenho medo de que lancem algum gás e eu morra.

Não sei como ainda estou vivo ou ainda não. Enlouqueci. Dos soldados que vieram comigo já se suicidaram ou morreram mais de metade. 

Esta luta já dura há 3 anos e nenhum de nós quer estar nesta guerra. 

Além do cheiro dos cadáveres que traz uma má sensação, alguns dos corpos que aqui estão são de amigos. 

Por falar em amigos, eu já fiz alguns aqui, como o Manuel, que sempre fala da sua vida e do que vai fazer quando sair daqui.

Espero sair rápido deste local e desculpem pela carta curta, pois não tenho tempo de escrever neste lugar horrível. 


                                                                                        Um até já… com muitas saudades

                                                                                                Diogo Almeida


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, comenta com ponderação. Obrigada!