terça-feira, 23 de junho de 2020

Quadras de S. João


Deixamos um cheirinho a S. João pelo 3MAR!


Este ano o S. João é diferente
Mas não nos impede de festejar
Vou comer tantas bifanas
Que até vou engordar!
Ariana


No S.João
As sardinhas vou comer
Os balões vou lançar
E os amigos vou rever!
Carolina


Ó meu rico S. João
Meu santo milagreiro
Faz com que os meus pais
Ganhem muito dinheiro!


Ó meu rico S. João
Meu santo milagreiro
Faz com que me porte bem
Durante o ano inteiro!
Henrique

No dia de S. João
Vou lançar um balão
Quando o vir desaparecer
Na Escola da Marinha estará outro a’parecer.

Na Escola da Marinha 
os manjericos fresquinhos
São belos e verdes
Há grandes e pequeninhos
Com quadras para lerdes

Inês Sá

Fui comprar um manjerico
Deram-me um lindo balão
Fui dançar ao bailarico
Comi sardinha com pão.

Lucas

Os manjericos fresquinhos
São muito belos e verdes
Há grandes e pequeninhos
Com quadras para aprenderes

Margarida

Que dia maravilhoso,
Ó meu rico S. João.
Brincamos com martelos
E cantamos a canção!

Rafael Duarte

Neste S. João
Vai ser tudo diferente
Por causa deste Coronavírus 
Que veio afetar toda a gente!

Diego Caldas


O S. João 
Todos vamos festejar
Encher o balão
E lançá-lo ao ar!
Ó, meu rico S. João
Não há escola como a minha!
Há muita alegria e diversão
Cá na escola da Marinha!


Estudamos e aprendemos bastante
Os amigos são aos pares
Fazer amizade com alegria,
Na melhor escola de Valadares!


David Campelo

Anda cá, balão 
Para eu brincar, 
Porque no São João 
Todos têm que festejar.


Na escola da Marinha 
Não nos podemos juntar,
Este ano veio o covid
Só para atrapalhar!


No São João, sardinhas 
Vou comer e marteladas dar
Achava o covid, que 
A nossa festa ia estragar

Matilde Silva


Que rico S. João,
Vamos entoar esta canção
Levar marteladas na cabeça
E comprar um manjericão!

Yara

Uma imagem com amarelo

Descrição gerada automaticamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por favor, comenta com ponderação. Obrigada!